quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A Injustiça. A Prepotência. A Exploração.

São 23 anos de: Injustiça, Prepotência e Exploração!

Incluindo o chefe máximo que assinou o Despacho da minha nomeação e o que se encontra presentemente em funções, ao todo já são seis.
Durante estes 23 anos fui recebido em audiências, solicitadas para o efeito, para expôr a minha situação, sempre me tendo sido prometido uma resposta: Até hoje... Nada!
Fiz várias exposições e apresentei diversos requerimentos sobre a minha situação, fundamentando legalmente o direito à minha pretensão de ser remunerado pelo cargo para que superiormente fora nomeado e que, desde o início, assumia. Nunca recebi uma única resposta!
Sabendo-se que tinha direito a ser remunerado, tal como os outros dois elementos do referido conselho administrativo, nunca houve a coragem de responderem negativamente, para que eu não pudesse contestar esse ilegal acto administrativo.

Sem comentários: