terça-feira, 11 de novembro de 2008

11 de Novembro de 1985 -- Faz hoje 23 anos.

No dia 11 de Novembro de 1985
foi assinado o Despacho que me nomeia para estes Serviços.
Faz hoje 23 anos.
Os Serviços tinham sido recentemente criados pelo Governo e,
por esse despacho, foi nomeada uma estrutura para os pôr em funcionamento.
Dos três elementos nomeados, apenas dois acabaram por dar continuidade ao desempenho dos respectivos cargos, tendo um regressado à sua situação anterior.
Ficámos dois... Até hoje!
Ambos assumimos os respectivos cargos
e, por inerência desses cargos, ambos integrámos o conselho administrativo destes Serviços,
juntamente com quem nos nomeou que,
também por inerência, preside a esse orgão de ghestão.
Os Serviços foram postos a funcionar
praticamente a partir do zero, trabalhando neles,
presentemente, mais de 130 pessoas.

Embora o cargo para que fui nomeado tenha sido considerado para efeitos de integrar o referido conselho administrativo destes Serviços, desde o início, por inerência desse cargo, aliás como aconteceu com o outro elemento, ao contrário dele, que sempre foi remunerado pelo seu cargo, no meu caso, a minha nomeação, aceitação e desempenho do cargo para que fui nomeado, nunca foi considerado para efeitos de ser remunerado por ele.
É uma injustiça que perdura há 23 anos!
Durante estes anos solicitei que me fosse pago: Nada!

Sem comentários: